Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

16 de março de 2025
  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)

Duas praias de São Lourenço do Sul estão impróprias para banho

Praia das Ondinas e a praia da Barrinha estão impróprias para banho conforme relatório da Fepam


Por Redação Clic Camaquã Publicado 21/02/2014
Ouvir: 00:00

São 12 os pontos impróprios para banho na 15ª campanha do Projeto Balneabilidade da Fepam. Na semana anterior foram apontados nove pontos.

No Litoral Norte prossegue imprópria a Foz do Rio Mampituba. Além deste, mais dois pontos estão impróprios para banho: o balneário Prainha, na Lagoa do Peixoto, em Osório, e a Praia de Cidreira, em frente ao Edifício Alvorada.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

No Litoral Médio, ao contrário da semana anterior, quando apresentava todos os pontos próprios para banho, esta semana aparecem impróprios dois pontos em São Lourenço do Sul: a praia das Ondinas e a praia da Barrinha.

No Litoral Sul estão próprios para banho todos os cinco pontos de coleta nas praias e balneários de Pedro Osório, Arroio Grande e Santa Vitória do Palmar.

Já na Região Hidrográfica do Guaíba, as análises apresentam novamente os mesmos seis pontos impróprios para banho. Em Rio Pardo, o balneário de Santa Vitória (Rio Jacuí); em Santa Maria, balneário Passo do Verde (Rio Vacacaí); em Barra do Ribeiro, a Praia Recanto das Mulatas (Lago Guaíba). Também permanecem impróprias (e sem mais coletas da Fepam) Sans Souci, em Eldorado Sul, e as praias da Alegria e da Florida, no município de Guaíba.

Na Região Hidrográfica do Uruguai apenas um balneário está impróprio para banho: o balneário Poço das Pedras (Rio Inhacunda), no município de São Francisco de Assis. 

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok