Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • 970×90
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • CMQ 01 010 (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111

Corsan terá agendamento online de atendimento presencial

Já disponível para Porto Alegre, o serviço será ampliado a todas as unidades da Companhia em nos próximos meses


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 06/08/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O site da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) passa a oferecer mais um benefício à população: os clientes podem agendar pela internet o seu atendimento presencial. O agendamento já pode ser realizado para atendimentos no posto da Corsan no Tudo Fácil Centro de Porto Alegre (av. Borges de Medeiros, 521). Em breve, o serviço será ampliado para as demais unidades da Companhia. Está disponível para os usuários na Central de Serviços, na página inicial do site http://www.corsan.com.br.

O Serviço de Agendamento de Atendimento (SAE) é uma ferramenta utilizada por vários órgãos do Estado, incluindo agora a Corsan. Com essa ferramenta, não há necessidade de aguardar em fila no balcão de atendimento, pois o cliente poderá se dirigir no horário marcado até a unidade escolhida e ser devidamente atendido. Para agendar o atendimento, deve-se selecionar o assunto e a cidade que possui atendimento ao serviço escolhido, informando a unidade de atendimento daquela cidade, a data e o horário que deseja atendimento e os dados pessoais, podendo ainda utilizar o acesso por meio do Login Cidadão. Após o procedimento, o usuário recebe uma confirmação do agendamento no e-mail informado.

A facilidade de um atendimento agendado, sem espera na fila e podendo escolher o local, a data e a hora que deseja ser atendido, aumenta a praticidade aos usuários atendidos, evita transtornos e possibilita um atendimento planejado por parte das unidades de saneamento.


  • globalway (1)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • 970×90
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • CMQ 01 010 (1)