Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

21 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Comunidade participou de audiência pública em Cristal

Travessia da BR 116 ainda será discutida em um novo encontro


Por Redação Clic Camaquã Publicado 25/08/2014
Ouvir: 00:00

Em um encontro bastante tranquilo no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cristal, o Engenheiro Ailson Santos da construtora CC, responsável pela execução da obra de duplicação da BR 116, esclareceu dúvidas sobre o projeto e ainda houve uma conversa bastante produtiva entre os participantes sobre temas relevantes à obra, como: comunicação sobre movimentações da equipe da obra, segurança, tráfego, limites entre a obra e as propriedades, entre outros.

Será marcada uma reunião entre o Poder Executivo e a Associação de Moradores de Cristal com o DNIT para tratar da questão da segurança da travessia da BR 116 quando do desvio do trânsito para a duplicação do trecho na área urbana. Também será solicitado que o DNIT produza um informativo para orientar o cidadão de cristal sobre como deve proceder durante este período.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Devido à longas e eficientes negociações junto às empresas e o DNIT não haverá muitos transtornos com a questão da desapropriação pois o projeto recebeu diversos ajustes durante o último ano e restou apenas decidir o acesso aos comércios enquanto a Rua do Turismo for utilizada para desviar o trânsito da BR 116.

  • Siga nosso Instagram e saiba mais