Previsão do Tempo em São Lourenço do Sul
Chuva volta ao Estado durante o fim de semana e temperatura despenca na segunda-feira

No sábado (20), o tempo ficará firme na maior parte do Estado. Chove apenas no Extremo Norte, mas de forma fraca e isolada. A temperatura segue em elevação, aumentando, em média, 3°C. O aumento do calor se deve ao vento quente que sopra de Norte.
O vento quente que está soprando de Norte provoca este aumento na temperatura. Quando ele se chocar com o vento frio, haverá instabilidade nas áreas alcançadas por esse sistema.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
No domingo (21), a chuva ganha força e passa a atingir toda a metade sul do Estado. As precipitações são esperadas em forma de pancadas alternadas com períodos de melhoria. O aumento da instabilidade se deve à aproximação de uma nova frente fria. Os maiores acumulados ocorrem na Campanha, podendo chegar a 15 mm. Em municípios da Metade Norte, porém, o tempo ficará firme, com sol entre nuvens.