“Nossa proposta é transformar a Expo Dom Feliciano em um dos maiores eventos regionais da Zona Sul”, diz prefeito

Em entrevista, Clenio Boeira e Tiago Szortyka destacam preparativos para o eventos e rebatem críticas da oposição


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 26/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Eduardo Costa/Clic Camaquã

Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito de Dom Feliciano, Clenio Boeira e o vice-prefeito, Tiago Szortyka, concederam entrevista para a Clic Rádio. Em pauta, os gestores abordaram os preparativos para a terceira edição da Expo Dom Feliciano 2023.

O evento ocorrerá na primeira semana de agosto, nos dias 04, 05 e 06 de agosto, no Centro de Eventos Almirante Negro. Um público de 20 a 25 mil pessoas são esperados nos três dias de evento, afirma o prefeito.

Os gestores destacaram que o objetivo da Expo Dom Feliciano é promover um evento multi-atrações, não se restringindo ao setor musical, assim incluindo o varejo, agronegócio e educação.

Centro de eventos

Conforme o prefeito Clenio, o novo centro de eventos, está sendo construído, através de um recurso enviado pelo senador Paim. O local foi adquirido pelo município há mais de 20 anos e estava inativo.

Após a conclusão das obras, o centro será utilizado para diversas finalidades:

  • Pavilhões para atividades educativas;
  • Feiras e exposições socioculturais.

Evento regional

O prefeito destaca que para a produção da Expo, não houve a retirada de nenhum recurso de setores essenciais e pretende expandir o alcance do evento:

“A nossa proposta é transformar a Expo Dom Feliciano em um dos maiores eventos regionais da Zona Sul. Não podemos pensar pequeno”, destaca Clenio.

Questionado sobre críticas na contratação de mídias para o evento:

“Não tem nenhum fundamento essas críticas, tanto que eles denunciaram para o Tribunal de Contas. Foi para o controle interno e simplesmente arquivaram a denúncia porque não tem fundamento”, afirma o prefeito.

Confira na íntegra a entrevista com os representantes do Executivo.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.