Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

17 de fevereiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

“Não existe explicação para ter um projeto desde 2019 na Câmara”, afirma presidente sobre Plano Diretor

No programa Controle Geral, Luciano Pereira Dias, o "Cabeça", falou sobre Plano Diretor e sobre trabalho à frente do Poder Legislativo


Por Redação Clic Camaquã Publicado 04/07/2021
Ouvir: 00:00

Na manhã deste sábado, 3 de julho, o programa Controle Geral recebeu Luciano Pereira Dias, o “Cabeça”, vereador e presidente da Câmara. No estúdio da ClicRádio, ele conversou com Alvorino Osvaldt e Danilo Beltrami sobre os principais assuntos ligados à casa do Poder Legislativo camaquense.

Quer ganhar um rancho do Krolow? Clique aqui!

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

No início de sua fala, ele foi questionado sobre as referências feitas pelo vereador Profº Claiton Silva (PDT) durante o programa Controle Geral do dia 19 de junho. Nela, o vereador de oposição questionou as atitudes tomadas pelo presidente da Câmara. Clique aqui e leia mais.

Em respostas às afirmações feitas na entrevista, Luciano afirmou que sua conduta é idônea e compativa com as atribuições que ele tem no cargo que ocupa. Ele ainda destacou que não destina suas falas à questões pessoais:

“Minha conduta é idônea, que não mensura partido político nem ideologia. Eu tenho que administar a Câmara de Vereadores porque sou o presidente da casa e preciso seguir o regimento interno”

Quer ganhar uma pizza Frazione? Clique aqui!

O presidente destacou que não deixa de se posicionar sempre que vê qualquer questão em que o debate seja necessário:

“Tudo que eu faço é pro progresso da nossa cidade”, garantiu.

Outro destaque foi a fala do presidente em relação ao Plano Diretor. Clique aqui e leia mais sobre o assunto.

Baixe agora o aplicativo da ClicRádio.

Segundo ele, o ideal seria aprovar o Plano Diretor que foi construído pela equipe técnica da Prefeitura nos moldes atuais e realizar as modificações através de emenda após a aprovação.

“Não existe explicação para ter um projeto desde 2019 tramitando na Câmara”

Assista a entrevista completa:

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok