Meta do MDB é eleger três vereadores e reforçar presença das mulheres, afirma presidente do partido em Camaquã
Carminha Nunes também anunciou a indicação de Lindomar Bergmann para compor chapa como vice de Abner Dillmann
A presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Camaquã, Carminha Nunes, participou do programa Bom Dia Camaquã desta quinta-feira (7), transmitido ao vivo através da Clic Rádio. Em sua participação, Carminha anunciou o nome de Lindomar Bergmann como indicação do MDB para ser vice em uma possível chapa com Abner Dillmann (PSDB) e ressaltou as perspectivas do partido para eleição deste ano.
De acordo com a presidente do MDB, o partido tem como meta eleger ao menos três candidatos para Câmara de Vereadores de Camaquã e reforçar a presença de mulheres na polícia municipal.
Para atingir este objetivo, uma reunião foi realizada na última terça-feira (5) com as mulheres do partido. Na ocasião, conforme disse Carminha, a cota de 30% de participação feminina já foi atingida.
Os nomes das mulheres que pretendem ser candidatas pelo MDB serão apresentadas ao restante do partido em uma reunião que está marcada para o dia 27 de março no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Neste dia, todos os pré-candidatos do partido deverão ser apresentados ao restante dos filiados e simpatizantes.
O presidente do sindicato é a indicação do MDB para ser vice de Abner Dillmann na eleição majoritária deste ano. Segundo Carminha, Lindomar foi escolhido por ser uma pessoa que representa o interior e não possui rejeição.
Leia mais sobre a indicação de Lindomar: Cenário Municipal.
Assista a participação completa: