Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Executivo de Camaquã se reúne com cooperativa de motoristas de aplicativo

Cooperativa está lançando aplicativo “Liga By Comobi” para transporte de pessoas na cidade


Por Redação Clic Camaquã Publicado 22/03/2023
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Camaquã

O Poder Executivo de Camaquã recebeu, na tarde da terça-feira (21), os representantes da Cooperativa de Mobilidade Urbana do Rio Grande do Sul, criadora do aplicativo “Liga By Comobi”. Na oportunidade, a cooperativa apresentou o novo aplicativo para transporte de pessoas que está sendo lançado no município.

Estiveram presentes no encontro o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, o secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, o procurador-chefe do Município, Fabiano Ribeiro, o diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, e o coordenador operacional, Alex Souza, o diretor-presidente da Cooperativa, Márcio Vieira Guimarães, o vice-presidente, Veimar Ariel Moretto, e o delegado da Regional Costa Doce, Eduardo Silva.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Um dos principais destaques do novo aplicativo “Liga By Comobi” é o fato de ser o único aplicativo que recolhe para o município o ISS (Imposto Sobre Serviços). Outro ponto importante é que o app também é o único que cadastra no departamento de trânsito do município e na Brigada Militar, trazendo mais segurança para a comunidade de usuários. Além disso, todas as corridas possuem o Seguro APP para qualquer sinistro.

A Cooperativa de Mobilidade Urbana do Rio Grande do Sul foi fundada em 23 de junho de 2021, na cidade de Caxias do Sul. O aplicativo foi lançado oficialmente em setembro do mesmo ano.

O diretor Guimarães destaca que a cooperativa “faz questão de contribuir ao município sobre o ISS e que usando o app Liga os motoristas ficam com 9 de cada 10 reais da corrida”.

  • CLIQUE AQUI (1)