Traficante tenta fugir da Polícia Civil a nado pela Lagoa dos Patos
Ao receber ordem de parada da Polícia Civil, o foragido pulou na Lagoa dos Patos, tentando uma fuga a nado; ele foi preso logo em seguida

Um traficante foi preso durante operação da Polícia Civil e tentou fugir a nado pela Lagoa dos Patos. O caso inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22 de julho.
A prisão ocorreu durante operação policial na cidade de Tapes. Os policiais civis deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, bem como efetivaram a prisão preventiva de quatro indivíduos acusados de tráfico de drogas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Um dos foragidos, ao receber ordem de parada, evadiu e pulou na Lagoa dos Patos, saindo a nado e mergulhando, numa tentativa de fuga cinematográfica. Prontamente, os policiais civis também pularam na lagoa e conseguiram capturar o foragido, enquanto este mergulhava.
Os presos serão indiciados por tráfico de drogas e outros crimes. A investigação durou quatro meses e contou com várias diligências, que resultaram na apreensão de drogas, dinheiro, armas de fogo, e celulares.
Nesta data, participaram os Agentes da Delegacia de Polícia de Tapes e da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) Camaquã. Eles serão encaminhados para o sistema carcerário.
Os envolvidos tiveram seus nomes preservados pela Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869), que desde o começo de 2020, impede a divulgação de quaisquer informações que identifiquem suspeitos antes de trânsito em julgado.