Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2025

Suspeito por sequestro relâmpago de médica em São Jerônimo é preso

Comparsa dele já havia sido preso preventivamente no início do mês


Por Redação Clic Camaquã Publicado 18/11/2015
Ouvir: 00:00

Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Butiá e São Jerônimo, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, efetuaram na manhã desta terça-feira (17), em Butiá, a prisão do segundo individuo envolvido no seqüestro relâmpago de uma médica ocorrido na madrugada de 03/10/2015, em São Jerônimo. O comparsa dele já havia sido preso preventivamente em 05/11/2015.

Na ocasião do fato a dupla portando arma de fogo abordou a vítima na cidade de São Jerônimo enquanto aguardava a balsa para a travessia do Rio Jacuí para a cidade de Triunfo. Os indivíduos colocaram a vítima no porta-malas do veículo roubado e a libertaram apenas na cidade de Charqueadas. Durante o percurso os indivíduos ameaçavam de morte e exigiram dinheiro da vítima. O carro foi recuperado no dia seguinte ao crime de roubo, após perseguição da Polícia Militar.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Segundo o delegado Schalmes, o preso possui uma extensa folha de antecedentes policiais com diversos registros de crimes patrimoniais praticados nas cidades da região carbonífera.

O inquérito policial já foi remetido com o indiciamento da dupla pelo crime de roubo qualificado pelo uso de arma, concurso de pessoas e restrição de liberdade. Ambos foram encaminhados para o Presídio Central de Porto Alegre.