Projeto Libertar é implementado nos abrigos de São Lourenço do Sul
Segundo o delegado Vladimir Peukert Urach, o Projeto Libertar foi implementado em todos os abrigos da 29ª Região Policial


A Polícia Civil, por meio da 29ª Delegacia de Polícia Regional, implementou o Projeto Libertar nos abrigos de São Lourenço do Sul nesta terça-feira (21). A ação, de acordo com órgão policial, busca comprometer todos na proteção aos vulneráveis.
Na oportunidade, a Escrivã de Polícia Bianca Benemann, com o apoio das Policiais Civis Fernanda Timm e Elisa de Azevedo, orientou sobre como se prevenirem de predadores sexuais reais e virtuais, da necessidade de cuidado mútuo, acompanhamento constante de crianças e adolescentes abrigados, inclusive nos banheiros compartilhados.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo o delegado Vladimir Peukert Urach, o Projeto Libertar foi implementado em todos os abrigos da 29ª Região Policial, tendo ampla aderência dos abrigados, auxiliando as equipes na organização dos abrigos de modo a propiciar segurança a todos os seus habitantes temporários.
O Projeto Libertar será implementado na quinta-feira (23) e na sexta-feira (24) nos maiores abrigos da cidade de Rio Grande.