Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024

    Santa Maria registra quatro homicídios em menos de 12 horas

    A cidade passa a registrar 12 homicídios em 2024


    Por Pablo Bierhals Publicado 15/02/2024
    Ouvir: 00:00
    polícia clic polícia clic polícia clic plantão policial urgente
    Foto: Plantão Policial/Clic Camaquã

    Quatro homicídios foram registrados em menos de 12 horas em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, entre a tarde de quarta-feira (14) e o início da madrugada desta quinta-feira (15). As informações são de GZH.

    Erik Moreira Rodrigues, de 22 anos, foi morto por volta das 0h10 na Vila Lídia, atingido por tiros. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime não foi localizado até o momento.

    📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

    Elisandra Leão da Silva, de 42 anos, foi encontrada morta horas antes, à noite, na rua Abraão Berleze, no Beco da Tela, bairro Presidente João Goulart. Brigada Militar havia sido acionada para atender uma ocorrência de tiros no local. 

    Já durante a tarde de quarta, em um primeiro momento, os policiais militares foram chamados por volta das 13h por pessoas que encontraram um homem morto rua Raimundo Corrêa, no bairro Carolina. A vítima, identificada como Victor Mateus Ribeiro da Trindade, de 30 anos, possuía marcas de tiros.

    Pouco tempo depois, cerca de 14h50, um novo caso, com relatos de lesão corporal no bairro Bonfim. A Brigada Militar se deslocou até a rua Duque de Caxias, onde encontrou um homem já sem vida. A vítima foi identificada como Bruno Barros Cruz, de 22 anos. A suspeita dos policiais é de que o homem tenha sido morto a golpes de faca durante uma briga. O suspeito do crime, um jovem de 29 anos, foi preso em flagrante portando uma faca.

    Os quatro casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Santa Maria. Conforme levantamento da GZH, com as novas ocorrências, a cidade passa a registrar 12 homicídios em 2024.