Réu acusado pelo assassinato de homem no interior de Camaquã em 2014 é condenado
O homem acusado de realizar os disparos contra a vítima foi condenando por homicídio duplamente qualificado com a pena fixada em 21 anos de reclusão

O Tribunal do Júri de Camaquã começou o julgamento de dois homens na manhã da quarta-feira (9) e finalizou os trabalhos na madrugada desta quinta-feira (10). Os dois homens eram acusados pela morte de Hélio Luís Medeiros de Oliveira, fato que ocorreu na localidade do Bonito, 4º distrito de Camaquã, no dia 1º de junho de 2014.
Um dos homens, parente da vítima, foi absolvido pelo conselho de sentença. Sobre ele constava a acusação de ter sido o causador inicial da briga contra Hélio Luis. Já o outro acusado, foi condenando por homicídio duplamente qualificado com a pena fixada em 21 anos de reclusão. Sobre ele constava a acusação de ter sido o autor dos disparos de arma de fogo, resultando na morte de Hélio Luis Medeiros de Oliveira.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os réus tiveram em suas defesas os advogados Ananias Marques Rodrigues, Gelson Lucas Pacheco Fassina da Silva, Mikaela Tavares Schuch, Douglas Jardim Fernandes, Ariel Garcia Leite e Igor Roberto Freitas Garcia. O Juiz de Direito Raphael Miller de Figueiredo presidiu o Júri, enquanto que o Promotor de Justiça Fernando César Sgarbossa e o Advogado Luciano Miranda de Freitas, atuaram na acusação.