PRF prende traficantes com cocaína em Pantano Grande
Eles fingiram ser motorista e passageiro em uma viagem por aplicativo

No sábado (12), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1kg de cocaína em Pantano Grande.
Os traficante foram presos com a droga quando viajavam de carro até Rosário do Sul. A apreensão representa um prejuízo de quase 200 mil reais às organizações criminosas.
Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na BR 290 quando abordaram o condutor de um Argo que transportava um passageiro. O motorista e proprietário do carro, um homem de 65 anos, natural de Estância Velha, disse que não conhecia o passageiro e que levava ele de Porto Alegre para Rosário do Sul, em uma viagem contratada por um aplicativo de transporte.
O passageiro, de 29 anos, natural de Santa Rosa, disse que que não levava nenhuma bagagem porém, os policiais visualizaram uma sacola embaixo do banco. Ao ser perguntado, admitiu para os policiais que a sacola era sua.
Dentro dela os PRFs encontraram um quilo de cocaína, droga suficiente para produzir cerca de 5 mil pinos para consumo. Após isso, os homens admitiram que se conheciam e estavam levando a droga para Rosário do Sul. Os traficantes foram presos e conduzidos para a delegacia. A droga e o veículo foram apreendidos.