Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

PRF prende traficantes com cocaína em Pantano Grande

Eles fingiram ser motorista e passageiro em uma viagem por aplicativo


Por Celiomar Garcia Publicado 13/11/2022
Ouvir: 00:00
Foto: PRF/Divulgação

No sábado (12), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1kg de cocaína em Pantano Grande.
Os traficante foram presos com a droga quando viajavam de carro até Rosário do Sul. A apreensão representa um prejuízo de quase 200 mil reais às organizações criminosas.

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na BR 290 quando abordaram o condutor de um Argo que transportava um passageiro. O motorista e proprietário do carro, um homem de 65 anos, natural de Estância Velha, disse que não conhecia o passageiro e que levava ele de Porto Alegre para Rosário do Sul, em uma viagem contratada por um aplicativo de transporte.

O passageiro, de 29 anos, natural de Santa Rosa, disse que que não levava nenhuma bagagem porém, os policiais visualizaram uma sacola embaixo do banco. Ao ser perguntado, admitiu para os policiais que a sacola era sua.

Dentro dela os PRFs encontraram um quilo de cocaína, droga suficiente para produzir cerca de 5 mil pinos para consumo. Após isso, os homens admitiram que se conheciam e estavam levando a droga para Rosário do Sul. Os traficantes foram presos e conduzidos para a delegacia. A droga e o veículo foram apreendidos.