Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

PRF prende dupla de traficantes com skunk e haxixe em carro com donativos em Guaíba

A dupla foi presa no final da madrugada deste sábado (26); o skunk e o haxixe são drogas potentes produzidas através da mesma planta que a maconha


Por Kathrein Silva Publicado 26/05/2024
Ouvir: 00:00
PNG (17)
Foto: divulgação/ PRF

Um uruguaio de 57 anos e um brasileiro de 29 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal com mais de sete quilos de drogas trazidas do Uruguai. Os homens estavam em veículo Fox, emplacado em Jaguarão, e foram abordados no final da madrugada deste domingo (26) em Guaíba.

Conforme a PRF, os policiais realizavam o policiamento na BR 116 quando abordaram o veículo que se deslocava em direção à capital gaúcha. Durante a ação, os homens disseram que estavam trazendo cobertores e alimentos arrecadados na fronteira com o Uruguai para serem distribuídos para desabrigados pelas enchentes na região metropolitana de Porto Alegre.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Ainda segundo a PRF, em meio aos donativos, uma mala chamou a atenção dos policiais que encontraram dentro dela mais de sete quilos de drogas, entre skunk e haxixe. A dupla foi presa em flagrante e conduzida à delegacia. O carro e os entorpecentes foram apreendidos. Os cobertores e os alimentos serão doados.

O skunk e o haxixe são drogas potentes produzidas através da mesma planta que a maconha e, segundo a PRF tem alto valor de revenda.