Policial militar é morto durante perseguição em Porto Alegre

A BM publicou uma Nota de Pesar pelo falecimento do soldado Roniclei Luciano Graef CIPOLATO


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 26/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Padaria é alvo de furto na Viégas
Foto: ilustrativa

Um soldado da Brigada Militar (BM) morreu na noite deste sábado (25) durante perseguição policial, no bairro Costa e Silva, na Zona Norte de Porto Alegre. Um inquérito policial militar (IPM) foi instaurado para elucidar o fatos. As informações são do g1 RS.

De acordo com a BM, Roniclei Luciano Graef Cipolato, de 46 anos, trabalhava na Seção de Inteligência e participava de uma ação de combate ao tráfico de drogas e a homicídios quando foi baleado no braço esquerdo e no tórax.

O policial recebeu os primeiros socorros dos colegas de BM e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para perícia.

Cipolato estava na BM desde 2004 e integrava o 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM). O policial tinha quatro filhos.

Segundo a BM, Cipolato e um colega participavam da ação com o apoio de viaturas no entorno. Durante a perseguição a suspeitos que portavam armas de fogo, o soldado perseguiu um dos homens em um telhado e acabou baleado. Não há informações sobre quem disparou o tiro.

Nota de Pesar:

A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado Roniclei Luciano Graef CIPOLATO.

O soldado CIPOLATO era agente da Seção de Inteligência do 20ºBPM e estava trabalhando em uma Operação, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, na noite de sábado, 25 de março. Foi socorrido, mas, infelizmente, veio a óbito.

O soldado CIPOLATO incluiu nas fileiras da BM em 2004 e estava lotado no 20ºBPM. Tinha 46 anos de idade e deixa 04 filhos.

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do soldado CIPOLATO nesse momento de dor.

As informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas oportunamente


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.