Polícia Civil realiza apreensão de 218 quilos de maconha em depósito no bairro Jardim Lindoia, em Porto Alegre

Entorpecente pertencia a facção criminosa com sede na zona leste da Capital


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 01/07/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/DENARC), sob coordenação do Delegado Guilherme Dill, realizou operação no bairro Jardim Lindoia, em Porto Alegre, onde foi apreendida grande quantidade de droga.

A ação policial ocorreu na noite desta sexta-feira (30), em investigação de tráfico de drogas e organização criminosa em desfavor de facção criminosa com sede na zona leste de Porto Alegre.

As diligências tiveram início no começo do mês após várias denúncias de movimentação suspeita de veículos em uma residência.

Diante da investigação e outras diligências, os policiais ingressaram na residência e apreenderam fardos de tijolos de maconha, totalizando 218 quilos.

No momento da entrada, não havia ninguém na residência. Porém, diversas informações sobre o locatário já foram coletadas e as investigações prosseguirão.

A ação integra a linha do que a PC pretende, que é a descapitalizar o crime organizado e efetuar apreensões de grandes quantidades de drogas.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.

Disque-denúncia do DENARC

08000 518 518


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.