Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024

    Polícia Civil prende quatro acusados de montar esquema de tele-entrega de drogas em Tapes

    Segundo a polícia, os criminosos planejavam lucrar R$ 15 mil por semana com a venda de maconha e cocaína


    Por Pablo Bierhals Publicado 23/04/2024
    Ouvir: 00:00
    polícia clic polícia clic polícia clic plantão policial urgente
    Foto: Plantão Policial/Clic Camaquã

    Quatro acusados de montar um esquema de tele-entrega de drogas em Tapes foram preso nesta terça-feira (23). As prisões foram deflagradas pela Delegacia de Polícia de Tapes, sendo duas nos bairros Vila Borges e Centro, já as outras duas foram nos municípios de Camaquã e Canoas.

    De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram em janeiro, quando um dos suspeitos foi flagrado em posse de diversas buchas de cocaína. A partir daí, diligências foram realizadas, sendo possível identificar mais três criminosos.

    📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

    Da análise de informações coletadas pelos investigadores, apurou-se que planejavam lucrar R$ 15 mil por semana com a venda de maconha e cocaína, de forma que um “Q.G.” (Quartel General) seria montado em Sentinela do Sul, o qual funcionaria como centro de distribuição dos entorpecentes.

    A Autoridade de Polícia Judiciária representou pela prisão dos suspeitos, visando coibir a reiteração delitiva, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

    O nome dos presos, de 30, 36, 28 e 26 anos, não foi divulgado.