Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024

    Polícia Civil deflagra operação relacionada ao furto de carga de arroz em Camaquã

    A operação "Safe Rice", realizada nos bairros Viégas e Cônego Walter, prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada no roubo de cargas


    Por João Victor Fagundes Publicado 11/06/2024
    Ouvir: 00:00
    saferice
    Foto: Divulgação PC

    Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil contou com o apoio da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) e da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul para executar a prisão de três suspeitos de realizarem furto de carga de arroz em Camaquã. Os três indivíduos faziam parte de uma quadrilha especializada no crime.

    A operação batizada como “Safe Rice” , ou “Arroz Seguro” na tradução livre, foi iniciada há cerca de dois meses após o registro de um furto de carga de arroz no Banhado do Colégio, interior de Camaquã. Conforme a Polícia, um funcionário de um engenho de arroz facilitou e auxiliou no desvio de uma carga de arroz avaliada em torno de R$ 35.000,00. Após a identificação dos autores do furto, as autoridades afirmam que também localizaram a conta em que o dinheiro foi depositado, logo em seguida bloqueando-a judicialmente.

    📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

    A Polícia realizou a prisão de três indivíduos envolvidos no crime, no entanto, dois ainda encontram-se na condição de foragidos. Os homens de 25, 36 e 42 anos presos nos bairros Viégas e Cônego Walter, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Camaquã, onde aguardarão a sentença em regime fechado.