Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em presídio de Camaquã
A ação tem como objetivo de aprofundar investigações relacionadas ao tráfico de entorcepentes, além de coibir a prática de outros crimes
Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil, com o apoio do GIR – Grupo de Intervenção Rápida da 5ª Delegacia Penitencária Regional da SUSEPE, cumpriu mandado de busca e apreensão em cela do presídio Estadual de Camaquã.
A ação tem como objetivo de aprofundar investigações relacionadas ao tráfico de entorcepentes, além de coibir a prática de outros crimes. Durante as buscas, foram localizados e apreendidos quatro aparelhos celulares no interior da cela.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A diligência integra a OPERAÇÃO ANÓXIA 2, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Piratini/18ª DPRI Pelotas. No município, a ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Regional de Camaquã, sob a coordenação do Delegado de Polícia Vladimir Peukert Urach, e contou com a participação de agentes da DECRAB Camaquã e DP Camaquã.