Polícia Civil apreende armas e munições na zona rural de Tapes
Nesta ação, posteriormente um indivíduo foi detido em Sentinela do Sul.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tapes, deu cumprimento nesta quinta-feira (25), a um mandado de busca e apreensão. A ação ocorreu numa propriedade às margens da BR 116, na zona rural do município.
Durante as diligências, houve a apreensão de 03 armas de fogo, 31 munições de calibres diversos, balança de precisão. Além de 03 bisnagas que serão encaminhadas para perícia, tendo em vista tratar-se de substância desconhecida.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Posteriormente, os policiais se deslocaram ao município de Sentinela do Sul, oportunidade em que abordaram outro indivíduo, o qual estava em posse de uma espingarda Cal. 12, e um papelote de cocaína.
Um indivíduo foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo, sendo recolhido ao presídio. Outros dois serão investigados em liberdade.
Nesta operação participaram agentes da Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul e DECRAB Camaquã.
Fonte: PC