Polícia Civil apreende 240 kg de drogas em Gravataí
Os entorpecentes foram encontrados distribuídos entre um Fiat/Doblô e um Corsa; um homem de 34 anos foi preso

A Polícia Civil, através da 4ª DIN do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), na madrugada desta quarta-feira (25/08), realizou ação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Passo das Pedras, em Gravataí-RS, resultando na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de um indivíduo.
Segundo o Del. Siqueira, após o recebimento de informações sobre um Fiat/Doblô utilizado na movimentação de entorpecentes, os agentes passaram a monitorar o veículo e verificaram um endereço em que o mesmo encontrava-se estacionado na garagem. Após horas de vigilância, um indivíduo foi abordado ingressando com um veículo Corsa na residência, tendo de imediato assumido que havia grande quantidade de ilícitos no imóvel e era responsável pela sua guarda.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
No local foram apreendidos quase 240 kg de maconha, 2 Kg de crack, 50 gramas de haxixe e dois veículos.
O preso, um homem de 34 anos, sem antecedentes, foi conduzido ao departamento para os atos de polícia judiciária.
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas e de focar no enfraquecimento das grandes organizações criminosas.
Disque-denúncia do DENARC
08000 518 518