Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de março de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Polícia Civil apreende 240 kg de drogas em Gravataí

Os entorpecentes foram encontrados distribuídos entre um Fiat/Doblô e um Corsa; um homem de 34 anos foi preso


Por Redação Clic Camaquã Publicado 25/08/2021
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil, através da 4ª DIN do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), na madrugada desta quarta-feira (25/08), realizou ação de combate ao tráfico de drogas no Bairro Passo das Pedras, em Gravataí-RS, resultando na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de um indivíduo.

Segundo o Del. Siqueira, após o recebimento de informações sobre um Fiat/Doblô utilizado na movimentação de entorpecentes, os agentes passaram a monitorar o veículo e verificaram um endereço em que o mesmo encontrava-se estacionado na garagem. Após horas de vigilância, um indivíduo foi abordado ingressando com um veículo Corsa na residência, tendo de imediato assumido que havia grande quantidade de ilícitos no imóvel e era responsável pela sua guarda.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

No local foram apreendidos quase 240 kg de maconha, 2 Kg de crack, 50 gramas de haxixe e dois veículos.

O preso, um homem de 34 anos, sem antecedentes, foi conduzido ao departamento para os atos de polícia judiciária.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas e de focar no enfraquecimento das grandes organizações criminosas.

Disque-denúncia do DENARC

08000 518 518

  • esporte banner desktop ok
  • CLIQUE AQUI (1)