Polícia cerca vila na zona sul de Porto Alegre em busca de criminosos
Pelo menos 10 suspeitos, sendo três foragidos, são procurados por tráfico e homicídios

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (31) uma nova etapa da Operação Pulso Forte, iniciada no domingo. A ação envolve a Brigada Militar, ocorrendo em 30 cidades da Região Metropolitana, Vale do Rio dos Sinos, Região Central, Serra, Litoral e Fronteira Oeste.
São 2,1 mil agentes envolvidos e mais de 680 viaturas. Antes da operação desta terça-feira, 90 pessoas já tinham sido detidas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Uma das ações ocorreu em Novo Hamburgo, na segunda-feira (30), quando o Denarc localizou em um depósito cerca de 400 quilos de drogas, montante avaliado em cerca de R$ 5 milhões.
O secretário de Segurança Pública do Estado, Sandro Caron, diz que a Pulso Forte tem como foco o reforço no policiamento e fiscalização do comércio.














