Polícia captura três suspeitos envolvidos em feminicídio em Cachoeirinha

Nesta ação foram cumpridas 15 ordens judiciais


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 17/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta sexta-feira (17), a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado André Anicet, cumpriu 15 ordens judiciais, sendo 7 mandados de prisão preventiva.

A ação ocorreu nas cidades de Canoas, Cotiporã e Caçapava do Sul, por procedimento policial que apura feminicídio contra uma mulher que tinha 35 anos.

Três homens foram presos. Segundo o delegado, a investigação identificou que os suspeitos torturaram a vítima em uma residência na cidade de Canoas, em meados do mês de dezembro de 2022.

Posteriormente a colocaram dentro de um veículo e a trouxeram até um local na Estrada do Nazário.

Nessa oportunidade, tiraram-na do veículo e desferiram disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi localizada cerca de 30 dias após.

A partir da localização do corpo, iniciaram-se os trabalhos investigativos, culminando com a identificação de 7 suspeitos. 

Diante das evidências obtidas e da identificação de 7 indivíduos vinculados ao fato, houve a representação pela prisão preventiva dos mesmos, sendo cumpridas na data de hoje. Os três presos possuem antecedentes policiais por diversos crimes.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.