Operação integrada resulta na prisão de liderança de alta periculosidade

Ação ocorreu em sítio na região de Glorinha.


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 29/06/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (29), uma ação entre a Polícia Civil e a Brigada Militar resultou na prisão de uma liderança criminosa na região de Glorinha. Nesta operação dois suspeitos foram presos.

O indivíduo, considerado um dos principais líderes de facção com sede na zona leste da Capital, ostenta antecedentes por tráfico e associação para o tráfico de drogas, homicídio qualificado, associação criminosa armada, extorsão, furto qualificado e ocultação de cadáver.

Outro criminoso também foi preso e foram apreendidas 3 armas de fogo, diversos carregadores e munições intactas de mesmo calibre.

A operação coordenada pelo Delegado Rafael Liedtke através do Departamento Estadual de Investigações ao Narcotráfico e contou com apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA).


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.