Mulher é presa por tentativa de homicídio contra companheiro em Camaquã
Tentativa de homicídio ocorreu no começo do mês de maio no bairro Hípico, em Camaquã; homem foi atingido por uma facada
Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio ocorrida em Camaquã. A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira, 18 de maio.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Camaquã.
A autora do crime, uma mulher, é investigada pelo crime de homicídio, na forma tentada, ocorrido no dia 8 de maio de 2022 na cidade de Camaquã.
Na oportunidade, a acusada desferiu uma facada no peito da vítima, o qual foi socorrido às pressas ao Hospital.
A vítima da tentativa de homicídio é um homem, que mantinha um relacionamento com a acusada. O caso ocorreu no bairro Hípica e o homem se recupera do ocorrido.
Ela foi detida pelos agentes da Polícia Civil e encaminhada para a confecção da documentação pertinente ao delito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA).
Após as formalidade legais, a investigada foi encaminhada ao Sistema Prisional Feminino, onde permanecerá à disposição da justiça.
A identificação da autora da tentativa de homicídio não foi divulgada em virtude da Lei de Abuso de Autoridade (nº 13.869), que impede a divulgação destas informações antes do trânsito em julgado. Neste caso, a não divulgação das informações também protege a identidade da vítima.