Mulher é morta em assalto na saída do trabalho em Campo Bom

Vítima, de 21 anos, estava no estacionamento da empresa quando foi abordada pelo executor


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 28/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/ Divulgação

Na noite desta segunda-feira (27), uma mulher de 21 anos foi morta a tiros em um assalto em Campo Bom, no Vale do Sinos. Ela foi identificada como Ludmila Vianna.

A Brigada Militar (BM) apurou que a vítima e a companheira dela, de 20 anos, trabalhavam na mesma empresa, foram surpreendidas pelo criminoso.

Conforme GZH, A empresa fica na Avenida dos Municípios, no bairro Santa Lúcia. De acordo com informações do 32º batalhão de Polícia Militar, um homem armado abordou as mulheres no local e anunciou o assalto.

O suspeito queria a motocicleta delas, uma Yamaha Factor 125. Segundo a BM, o criminoso atirou contra Ludmila, que não resistiu ao ferimento e morreu.

O veículo foi localizado a cerca de duas horas depois do crime, no centro da cidade. O local foi isolado e a perícia foi acionada. O suspeito ainda não foi localizado.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.