Mulher é morta a facadas em festa em Canguçu
Autor do crime é ex-namorado da vítima e teria tirado um objeto de um dos tênis que estava calçando, semelhante a uma faca, e desferiu golpes contra a mulher, o atual companheiro dela e os seguranças do evento. Ele foi encontrado sem vida em Pelotas

Uma mulher foi morta a facadas durante uma festa na cidade de Canguçu. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (15) em um salão localizado na rua Conrado Ernani Bento. O autor do crime é o ex-namorado da vítima.
De acordo com o Delegado Geovane Klipel, a vítima fatal é Jordana da Silva, de 38 anos. Por volta das 4h, o autor do crime adentrou na festa e ao avistar a ex-namorada na companhia do atual companheiro, teria tentado agredi-la, quando os seguranças interviram.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ele teria tirado um objeto de um dos tênis que estava calçando, semelhante a uma faca, e desferiu golpes contra a mulher, o atual companheiro dela e os seguranças do evento. Em seguida, ele teria empreendido fuga do local.
Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico no Hospital de Caridade de Canguçu. A mulher morreu e os demais foram operados e não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia, o autor do crime possui antecedentes criminais, inclusive por crime de homicídio, e já esteve preso em outra ocasião. Em 2010, ele já teria esfaqueado a mesma mulher. O casal teria terminado o relacionamento há dois meses e o homem estava residindo na cidade de Pelotas.
No sistema policial não constam atuais ocorrências ou pedido de medidas protetivas solicitadas pela vítima contra o autor. Logo após o crime, o autor das facadas na festa retornou para cidade de Pelotas, onde cometeu suicídio por enforcamento. A Polícia Civil de Canguçu investiga o caso.