Motorista de aplicativo é morta a tiros no Rio Grande do Sul
O caso ocorreu na noite desta última sexta-feira (19) em Viamão

Uma mulher, de 33 anos, foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (19), no bairro Esmeralda, em Viamão. O caso aconteceu por volta de 20h30, na Rua Getúlio Vargas. Moradores da região ouviram os tiros e chamaram a polícia. Ninguém foi preso.
De acordo com o delegado Vinícius Seolin, plantonista da Delegacia de Homicídios, a mulher foi encontrada sem vida dentro do próprio carro. Ela era motorista de aplicativo, mas não estava com o sistema ligado no momento do crime. A suspeita é de que a vítima tenha parado o carro no local para conversar com alguma pessoa.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Nenhum pertence da vítima foi roubado. Segundo testemunhas, dois homens foram vistos deixando a área do crime numa moto. A polícia busca câmeras de monitoramento para localizar esclarecer o caso.
*Fonte: g1 RS.