Marcelinho Carioca reaparece em vídeo após período desaparecido
Nas redes sociais viralizou um vídeo em que o ex-jogador aparece em cativeiro ao lado de uma mulher que seria casada e que ele supostamente teria se envolvido durante um show, em Itaquera
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do ex-jogador e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca. Segundo informações o ex-atleta não é visto desde domingo (17), quando teria ido de carro até uma festa Itaquera, em São Paulo.
O veículo de Marcelinho foi localizado nesta segunda-feira (18), em Itaquaquecetuba (SP). A polícia prendeu dois homens que estavam perto do carro por suspeita de envolvimento no desaparecimento do ex-jogador.
A Secretaria de Segurança Pública divulgou nota para informar que o caso está sendo tratado inicialmente como desaparecimento e localização de veículo . A divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, foi acionada para auxiliar outras delegacias na investigação porque uma das hipóteses é a de que Marcelinho possa ter sido sequestrado.
Nas redes sociais viralizou um vídeo em que o ex-jogador aparece em cativeiro ao lado de uma mulher que seria casada e que ele supostamente teria se envolvido durante um show, em Itaquera. Na gravação, ele está com o rosto machucado e afirma ter sido sido raptado pelo marido dela.
“Bem, gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba. E aí fiquei com uma mulher que é casada, depois o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o BO”, diz o ex-jogador.
Em sua fala no vídeo, Marcelinho não identifica o sequestrador nem a mulher com quem ele teria se envolvido.
“Confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”, diz a mulher no vídeo.
Procurada, a Polícia Civil ainda não confirmou o recebimento do vídeo.