Mãe e padrasto são presos por suspeita de terem matado menino de 2 anos no Litoral do RS
A criança tinha fraturas nos braços e lesões na região interna do corpo; caso ocorreu em Cidreira

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, (18) a mãe e padrasto do menino Anthony Chagas de Oliveira, de dois anos, que foi levado desmaiado até um posto de saúde em Cidreira, na sexta-feira, dia 14, e que morreu logo depois. A criança tinha fraturas nos braços e lesões na região interna do corpo, e de acordo com a investigação ainda tinha machucados de outros dias, o que se caracteriza em tortura.
Os dois foram presos na casa deles, em Cidreira. O trabalho da perícia ainda não foi concluído. A mulher havia ficado com a guarda do menino de dois anos recentemente.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Anthony foi levado desacordado à unidade de saúde pelo padrasto e pelo pai do homem. O menino, que tinha múltiplas marcas de violência pelo corpo, acabou morrendo, mesmo após tentativas de reanimação por parte de médicos.
O homem ficará na Penitenciária Modulada Estadual de Osório e a mulher no Presídio Estadual Feminino de Torres. A reportagem buscou a defesa dos dois, mas ainda não foi confirmado quem representará o casal.