Ladrão foge de dentro de delegacia mas é detido em frente a Prefeitura de Camaquã
Daniel Varreira Silva de 26 anos tinha arrombado um carro e furtado um rádio com a ajuda de um comparsa
Dois homens foram presos em flagrante após terem arrombado e furtado um rádio de um veículo em Camaquã. Durante o patrulhamento de policiais da Brigada Militar, a dupla foi vista caminhando pela avenida Presidente Vargas, no centro, carregando o rádio furtado.
Daneil Varreira Silva de 26 anos e Rubenval Cabral Peck de 25 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Durante o registro da ocorrência, o soldado Carlos Eduardo Oliveira Barros recebeu uma ligação da sala de operações informando que o proprietário do carro arrombado estaria em frente ao hospital Nossa Senhora Aparecida afirmando ter sido vítima da ação da dupla de ladrões.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ao perceber que o soldado tinha recebido a ligação com as informações do arrombamento, um dos ladrões saiu correndo de dentro da delegacia em direção ao centro da cidade. Imediatamente o policial que recebeu a ligação correu atrás do bandido. Ele perseguiu o ladrão por cerca de quatro quarteirões alcançando-o em plena avenida Olavo Moraes, em frente a Prefeitura.
Daniel foi encaminhado novamente a DPPA Camaquã onde permaneceu ao lado do comparsa algemado para o registro da ocorrência. O soldado Barros ficou lesionado em uma das mãos mas sem gravidade.