Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2024

    Ladrão foge de dentro de delegacia mas é detido em frente a Prefeitura de Camaquã

    Daniel Varreira Silva de 26 anos tinha arrombado um carro e furtado um rádio com a ajuda de um comparsa


    Por Redação Clic Camaquã Publicado 27/02/2014
    Ouvir: 00:00

    Dois homens foram presos em flagrante após terem arrombado e furtado um rádio de um veículo em Camaquã. Durante o patrulhamento de policiais da Brigada Militar, a dupla foi vista caminhando pela avenida Presidente Vargas, no centro, carregando o rádio furtado.

    Daneil Varreira Silva de 26 anos e Rubenval Cabral Peck de 25 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Durante o registro da ocorrência, o soldado Carlos Eduardo Oliveira Barros recebeu uma ligação da sala de operações informando que o proprietário do carro arrombado estaria em frente ao hospital Nossa Senhora Aparecida afirmando ter sido vítima da ação da dupla de ladrões.

    📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

    Ao perceber que o soldado tinha recebido a ligação com as informações do arrombamento, um dos ladrões saiu correndo de dentro da delegacia em direção ao centro da cidade. Imediatamente o policial que recebeu a ligação correu atrás do bandido. Ele perseguiu o ladrão por cerca de quatro quarteirões alcançando-o em plena avenida Olavo Moraes, em frente a Prefeitura.

    Daniel foi encaminhado novamente a DPPA Camaquã onde permaneceu ao lado do comparsa algemado para o registro da ocorrência. O soldado Barros ficou lesionado em uma das mãos mas sem gravidade.