Jovem morre morre após facada durante briga em Camaquã
Paulo Sérgio Kellermann Krolow, de 21 anos, teria se envolvido em um desentendimento próximo a uma casa noturna no centro. Ele morreu a caminho do hospital.
Um jovem morreu e outro ficou ferido após uma briga na madrugada deste domingo (28) em Camaquã. O crime ocorreu por volta das 3h próximo a uma casa noturna localizada na avenida Capitão Adolfo Castro no centro da cidade.
De acordo com informações de familiares das vítimas, os dois jovens, que são primos, estavam em um veículo estacionado nas proximidades da boate. O carro teria sido atingido por cacos de vidro de uma garrafa jogada ao chão por outros indivíduos. Paulo Sérgio, conhecido por Serguinho, teria pedido a essas pessoas que parassem de jogar garrafas ao chão, momento em que teria sido agredido com golpes de faca. O primo dele, Leandro Krolow de Araújo, tentou evitar a agressão.
O jovem que foi esfaqueado foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Paulo Sérgio ficou gravemente ferido e precisou ser removido a um hospital na região metropolitana de Porto Alegre, mas acabou morrendo por volta das 8h30 dentro da ambulância no quilômetro 302 da BR-116, próximo a cidade de Guaíba. A vítima era pai de uma menina de 2 anos.
Os possíveis autores do crime já foram identificados mas os nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo. caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Camaquã.