Indivíduo é acusado de molestar sexualmente quatro crianças em Sentinela do Sul
Após uma das vítimas relatar o abuso, os familiares procuraram a equipe de reportagem.

Um indivíduo de 32 anos é acusado de abusar sexualmente de quatro crianças no município de Sentinela do Sul. Uma internauta entrou em contato com a equipe de reportagem relatando como os crimes de abuso ocorreram. A mulher se identificou como mãe de uma das vítimas e tia das outras crianças envolvidas.
Três meninas respectivamente de três, cinco e sete anos e um menino de 10 anos de idade foram as vítimas deste homem.
A situação foi descoberta em novembro do ano passado, após uma das crianças revelar os crimes para uma pessoa da família.
Segundos relatos de um familiar das vítimas, uma criança afirmou que estaria sendo molestada, sendo essa a sobrinha do acusado.
A família levou a criança até a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Sentinela do Sul para a realização de exames comprobatórios.
Após os exames, um boletim de ocorrência foi expedido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã.
A ex-esposa do suspeito também o denunciou por ameaça. Os dois mantiveram uma relação por aproximadamente de 12 anos e tiveram quatro filhos.
Após as primeiras ocorrências, o filho do indivíduo, hoje com 10 anos, afirmou ter sofrido abusos quando a família residia em Sapucaia do Sul, nos anos de 2016 e 2017.
O menino, naquela época tinha três anos de idade e afirma que o pai abaixava suas calças e o molestava.
Conforme a família, a localização do homem segue desconhecida, sendo inviável a realização de audiências marcadas no fórum de Tapes.
A família não possuí condições de contratar um advogado particular e pedem que acreditam no auxílio da mídia para que esse caso seja resolvido.