Identificado homem executado com mais de 10 tiros na Faixinha
Vítima foi alvejada por mais de 10 tiros no começo da manhã desta sexta-feira na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet
Um homem foi alvejado por mais de 10 tiros no começo da manhã desta sexta-feira (7), na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha), esquina com a rua Paraíba, em Camaquã. A vítima foi identificada como Taylon Prestes Miranda, de 27 anos. Com antecedentes, fazia uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã, cerca de 13 disparos foram efetuados em algum momento entre 6h45 e 7h. Alguns dos tiros atingiram o rosto da vítima, que morreu no local.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Testemunhas relatam que dois homens que estavam em uma moto tem envolvimento com o crime. Eles estariam aguardando a vítima próximo da esquina da rua Paraíba, quando um desceu da moto, correu em direção a vítima e efetuou os disparos. Na sequência, os dois fugiram. Até o momento desta reportagem, ninguém foi preso.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o homem já não apresentava sinais de vida. A Brigada Militar demarcou o perímetro e uma viatura está realizando a segurança do corpo até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que está se deslocando de Pelotas.
A motivação para o crime também ainda não foi confirmada. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil.
Vídeo registrado no local antes da identificação:
Adicione o WhatsApp da redação do Clic Camaquã
Adicione o WhatsApp do Clic Camaquã para um contato mais próximo com a redação de jornalismo do principal portal de notícias da região. A editoria Boca no Trombone, voltada exclusivamente para atender as demandas da comunidade, já completa seis anos. São muitos os casos resolvidos após exposição na mídia.
Envie vídeos, fotos, Informações, denúncias e dúvidas.
- WhatsApp: (51) 9 92004902 – Redação Clic Camaquã.
- WhatsApp: (51) 3692-2282 – Clic Rádio
Acesse a editoria Boca no Trombone e confira as publicações mais recentes.