Homem morto a tiros é o 14º homicídio do ano em Caxias do Sul
om as 14 mortes registradas, janeiro de 2024 é o mais violento dos últimos sete anos no maior município da Serra, atrás de 2017, com 15 assassinatos
Um homem foi morto a tiros na noite deste domigo (21) na Avenida Martin Francisco Spiandorelo, cruzamento com Luiz Maltauro, no bairro Bom Pastor, em Caxias do Sul. A vítima estava em frente ao porão de uma casa de madeira quando foi alvejado por cinco tiros e morreu antes de receber socorro. É o 14º homicídio do ano na cidade da Serra gaúcha.
O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, tem passagens pela polícia.
Segundo informações, a vítima chegou a pdir ajuda para uma vizinha, mas não resistiu e morreu antes de receber socorro. Testemunhas relataram à Brigada Militar que ouviram os disparos. Os policiais isolaram o local e aguardaram até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Com as 14 mortes registradas, janeiro de 2024 é o mais violento dos últimos sete anos no maior município da Serra, atrás de 2017, com 15 assassinatos. Na série histórica, 2011 é o que registrou o maior número de mortes no primeiro mês do ano na cidade: 18.