Homem é esfaqueado após discussão no centro de Camaquã
Paulo César de Lacerda Flor recebeu cerca de cinco facadas durante briga na avenida Bento Gonçalves
Um homem foi esfaqueado durante uma discussão no centro de Camaquã. Foi por volta das 18h30 na avenida Bento Gonçalves próximo a rua Antônio José Centeno.
De acordo com a Brigada Militar, Paulo César de Lacerda Flor estava tendo um relacionamento com a mulher de Airton Vale Tavares, de 47 anos. Os dois homens, que estavam armados com facas, se depararam na avenida Bento Gonçalves, discutiram e entraram em luta corporal. Celoi Bierhals Peter Grund, de 44 anos, mulher de Airton, também estava no local da briga.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Durante o desentendimento, Airton acabou agredindo Paulo César com pelo menos cinco facadas. Uma delas acabou perfurando o abdômen. A vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora Aparecida onde permance em estado grave. Airton também ficou ferido por golpes de faca e foi medicado no Pronto Socorro local e em seguida encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã junto com a companheira.
Airton foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã. A mulher foi liberada. As facas dos dois homens envolvidos na briga foram apreendidas pelos policiais militares. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.