Homem é baleado no interior de Camaquã
Vítima teria sido atingida por disparos efetuados por familiares em propriedade rural no distrito de Bonito
Um homem foi baleado na noite deste domingo (1) no interior de Camaquã. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 23h, quatro pessoas em um carro chegaram na propriedade rural da vítima localizada no distrito de Bonito e um dos ocupantes do veículo desceu e efetuou os disparos.
Dos dois casais que estavam no carro, as duas mulheres são filhas da vítima e moram ao lado da propriedade rural. O desentendimento seria por posse de terras. A vítima foi identificada como Hélio Luís Medeiros de Oliveira de 40 anos e teria sido baleado com 5 tiros.
A Brigada Militar foi acionada durante a madrugada deste segunda-feira (2) a atender a ocorrência no momento em que o baleado já estava sendo atendido no hospital Nossa Senhora Aparecida e passava por procedimentos cirurgicos.
Foram realizadas buscas mas o agressor não foi encontrado. Os demais envolvidos no caso foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para esclarecimentos. Ninguém foi preso. O estado de saúde da vitima ainda não foi divulgado.