Homem diz ser vítima de tortura em caso envolvendo influenciadora digital
Ele diz ter passado por cerca de 30 horas de terror e depois dopado com medicamentos e deixado no banco de trás do carro

Um homem afirma ter sido vítima de tortura e extorsão por parte de uma influenciadora digital e dois homens. Ele diz ter passado por cerca de 30 horas de terror e depois dopado com medicamentos e deixado no banco de trás do carro. O caso ocorreu em São Paulo, no mês de maio.
O assunto voltou a repercutir após audiência de custódia ocorrida na tarde de quarta-feira (26), onde a Justiça converteu as prisões em flagrante para preventiva. Os dois foram detidos na terça-feira (25) sob suspeita de tortura e roubo, envolvendo mais de R$ 40 mil em dinheiro e objetos pessoais da vítima.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
De acordo com relatos do homem, que não terá a identidade revelada, ele conheceu Vitória em um site de relacionamento. Ela se apresentava como Camila Flores. No dia 18 de maio, data em que marcaram de se encontrar no apartamento da influenciadora, ela e os dois homens passaram a torturá-lo exigindo diversas transferências bancárias.
Vitória Guarizo tem 1,1 milhão de seguidores em uma rede social e compartilha conteúdos sobre saúde mental, viagens e estilo de vida em sua conta. Sua defesa nega as acusações e afirma estar reunindo provas de sua inocência.