Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

13 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Funcionário é morto a tiro e tem cabeça decapitada em ataque dentro de hospital em Fortaleza

Por motivos de ciúme da companheira, que ainda trabalha na unidade, ex-funcionário do local teria praticado o crime


Por Pablo Bierhals Publicado 24/04/2024
Ouvir: 00:00
imagem 1280×720 – 2024-04-24T074323.777
Foto: Reprodução

Um funcionário foi morto a tiro e teve a cabeça decapitada dentro das dependências do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, na manhã de terça-feira (23). O corpo da vítima ficou caído no refeitório da unidade. Outra pessoa também ficou ferida. Imagens que circulam em grupos mostram a vítima com uniforme de trabalho e caída no refeitório, com a cabeça ao lado. Também é possível ver uma faca próximo ao corpo.

Conforme testemunhas que estavam no hospital, foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Além do funcionário morto, outra pessoa foi baleada e levada ao centro cirúrgico. Após o crime, o suspeito fugiu. O IJF é uma das principais unidades de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

De acordo com informações do Ceará Agora, em entrevista coletiva, o secretário de Segurança do Ceará, Samuel Elânio, afirmou que o crime foi passional. O suspeito é um ex-funcionário, que teria acessado o IJF a partir da biometria ainda ativa. Ele teria sido demitido em 2022.

Por motivos de ciúme da companheira, que ainda trabalha na unidade, ele teria praticado o crime. 

O homicídio ocorreu no refeitório da unidade hospitalar e outro homem também foi atingido e está recebendo cuidados. Todos que trabalhavam no refeitório estão sendo atendidos na Emergência e a unidade continua recebendo pacientes.

Após o crime, o suspeito fugiu. A polícia conseguiu encontrar o homem na tarde do mesmo dia em Aquiraz, município vizinho a Fortaleza.

  • CLIQUE AQUI (1)