Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • _26345 banner topo 970×90 px (PNG)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • banner felice 2
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)

Feriadão registra três acidentes no Polo Pelotas

Os serviços médico e mecânico oferecidos pela concessionária foram acionados para atender 136 usuários durante os deslocamentos


Por Redação Clic Camaquã Publicado 05/11/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A operação especial desenvolvida pela Ecosul para atender ao tráfego do feriadão encerrou domingo (4) com o registro de três acidentes, sendo um deles com vítima fatal no km 119, da BR 392. Durante os quatro dias de operação 129.147 veículos circularam pelas estradas do Polo Rodoviário de Pelotas. Com o aumento da movimentação a concessionária disponibilizou 210 profissionais e 25 viaturas para atendimento aos usuários e suas necessidades. O Serviço Médico e Resgate (SMR) recebeu 20 chamadas de usuários que se sentiram mal durante os deslocamentos. Destes, três precisaram ser removidos para casas de saúde da região. O Serviço Mecânico foi acionado para o atendimento de 116 veículos com panes mecânicas, sendo que 98 destes com remoção de guincho para bases de apoio próximas.

Os viajantes utilizaram os Serviço de Atendimento ao Usuário (SAUs) como pontos de descanso durante os trajetos. O local funciona das 6h30 às 20h30 e disponibiliza facilidades como estacionamento próprio, banheiros, fraldário, café, informações turísticas e espaço para recobrar as energias e seguir viagem com tranquilidade. Os serviços prestados pela Ecosul são gratuitos e estão à disposição 24h através do telefone de emergência do Centro de Controle Operacional (CCO) 08007241066.

HISTÓRICO 

A Ecosul é uma empresa do Grupo Ecorodovias, responsável por administrar o Polo Rodoviário de Pelotas. São 457,3 quilômetros de extensão, compostos pelas rodovias BR 116 – entre Camaquã, Pelotas e Jaguarão, e BR 392 – trecho entre as cidades de Rio Grande, Pelotas e Santana da Boa Vista. Para dar suporte aos usuários do Polo Rodoviário de Pelotas, a Ecosul disponibiliza, além de serviços gratuitos de atendimento médico e mecânico, os SAUs – Serviço de Atendimento ao Usuário. Estes espaços estão em funcionamento em diferentes pontos da rodovia: Cristal, Turuçu, Arroio Grande, Rio Grande e Canguçu. Os prédios têm estruturas projetadas para suprir as necessidades de apoio aos viajantes, com estacionamento próprio, banheiros, fraldário, café, informações turísticas e espaço para recobrar as energias e seguir viagem com tranquilidade.

 


  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • globalway (1)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • _26345 banner topo 970×90 px (PNG)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • banner felice 2