Felipe Einloft assume como novo capitão do 30º Batalhão da Polícia Militar
A Capitã Ericka está deixando o batalhão sediado em Camaquã e vai assumir cargo em Santa Maria
O 30º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Camaquã, conta com um novo capitão. Felipe Einloft assume no lugar da capitã Ericka Aguirre de Melo, que está finalizando seu processo de transferência para Santa Maria. O Capitão Einloft esteve em Pelotas na quarta-feira (10) onde foi recepcionado pelo comandante regional, Cel Leandro, acompanhado dos comandantes dos batalhões da região.
Felipe Einloft de Carvalho é natural de Santa Maria, estava atuando em Porto Alegre, capital do estado, e agora faz parte do quadro de oficiais do 30º Batalhão de Polícia Ostensiva de Camaquã.
Atualmente, o 30º BPM é composto pela 1ª Companhia de Polícia Ostensiva, com a sede em Camaquã que abrange os municípios de Arambaré, Chuvisca, Dom Feliciano, Tapes, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul, e a 2ª Companhia de Polícia Ostensiva, com sede em São Lourenço do Sul que abrange os municípios de Cristal e Turuçu.
O batalhão é responsável pelas atividades de Polícia Ostensiva em seu espaço territorial, respondendo perante o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul pelo grau de segurança de sua respectiva área de atuação.