Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

27 de março de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok

Em Vacaria, indivíduo é agredido dentro de Hospital com 17 golpes de tesoura

A briga teria acontecido anteriormente em um bairro do município, logo após, tomado continuidade quando os envolvidos se encontraram no atendimento médico


Por João Victor Fagundes Publicado 25/03/2024
Ouvir: 00:00
hospital.vacaria
Foto: Reprodução / RBS TV

Na noite do último sábado (23), ocorreu uma briga dentro do Hospital Nossa Senhora de Oliveira, na cidade de Vacaria. O desentendimento resultou em um indivíduo sendo ferido por 17 golpes desferidos por um objeto inusitado, uma tesoura.

Segundo informações concedidas pela Polícia local, supostamente a briga teria acontecido pois um dos indivíduos envolvidos não teria se conformado com o fim de um namoro. O mesmo, teria invadido a casa do atual namorado de sua ex, iniciando o conflito. Após o final da briga, duas pessoas envolvidas no desentendimento deram entrada no hospital por conta própria, e ainda um terceiro teria sido encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (SAMU). A briga continuou nas dependências do hospital. 

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Imagens de câmera de segurança do hospital capturaram a invasão à sala de recepção da emergência, onde um homem correu para agredir outro paciente, sendo encaminhado ao atendimento. O agressor é imobilizado, mas acaba sendo golpeado com uma tesoura, supostamente pega de um atendente. Mesmo no chão, ele continua a ser agredido por um homem enquanto outro o segura pelo pescoço. O agressor chega a sair da sala e volta para entregar a tesoura ao outro envolvido. A vítima é golpeada repetidamente, enquanto os pacientes fogem da sala. Não houve intervenção de funcionários do hospital ou do SAMU durante o ataque.


Conforme o delegado Rafael Felipe Keller, que apura o caso, o adolescente que segurou a vítima pelo pescoço enquanto o outro envolvido desferiu golpes foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município. Os feridos estão internados e não correm risco de morrer.

  • CLIQUE AQUI (1)
  • esporte banner desktop ok