Em Vacaria, indivíduo é agredido dentro de Hospital com 17 golpes de tesoura
A briga teria acontecido anteriormente em um bairro do município, logo após, tomado continuidade quando os envolvidos se encontraram no atendimento médico

Na noite do último sábado (23), ocorreu uma briga dentro do Hospital Nossa Senhora de Oliveira, na cidade de Vacaria. O desentendimento resultou em um indivíduo sendo ferido por 17 golpes desferidos por um objeto inusitado, uma tesoura.
Segundo informações concedidas pela Polícia local, supostamente a briga teria acontecido pois um dos indivíduos envolvidos não teria se conformado com o fim de um namoro. O mesmo, teria invadido a casa do atual namorado de sua ex, iniciando o conflito. Após o final da briga, duas pessoas envolvidas no desentendimento deram entrada no hospital por conta própria, e ainda um terceiro teria sido encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (SAMU). A briga continuou nas dependências do hospital.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Imagens de câmera de segurança do hospital capturaram a invasão à sala de recepção da emergência, onde um homem correu para agredir outro paciente, sendo encaminhado ao atendimento. O agressor é imobilizado, mas acaba sendo golpeado com uma tesoura, supostamente pega de um atendente. Mesmo no chão, ele continua a ser agredido por um homem enquanto outro o segura pelo pescoço. O agressor chega a sair da sala e volta para entregar a tesoura ao outro envolvido. A vítima é golpeada repetidamente, enquanto os pacientes fogem da sala. Não houve intervenção de funcionários do hospital ou do SAMU durante o ataque.

Conforme o delegado Rafael Felipe Keller, que apura o caso, o adolescente que segurou a vítima pelo pescoço enquanto o outro envolvido desferiu golpes foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município. Os feridos estão internados e não correm risco de morrer.