Dois homens são mortos durante tiroteio em Pelotas
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma investigação sobre o assassinato, elevando para dez o número de crimes contra a vida no município desde o início do ano

Dois homens foram mortos na noite de sábado (24) em Pelotas, por volta das 23h. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou uma investigação sobre o assassinato, elevando para dez o número de crimes contra a vida no município desde o início do ano.
Os fatos ocorreram na rua Nereu Ramos, bairro Simões Lopes, durante um tiroteio. Fabrício Pereira Motta, 19 anos, e Wellington Luís Carvalho Marques Vizeu, 25 anos, ambos sem histórico criminal, foram alvejados por tiros de calibre 9mm, de acordo com relatos da ocorrência. A Brigada Militar foi acionada, e ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro imediato. No entanto, ambos não resistiram e faleceram após serem encaminhados para o Pronto Socorro.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A DHPP informou que a Brigada Militar localizou um veículo abandonado na avenida Bento Gonçalves, possivelmente utilizado no crime. O automóvel foi recolhido para perícia. A polícia está atualmente investigando a motivação do homicídio, sem descartar a possibilidade de envolvimento com facção criminosa organizada, embora seja prematuro afirmar qualquer ligação nesse momento.