Dois homens são detidos após perseguição policial no bairro Viégas
A dupla era suspeita de furtos na região, mas após revista foi constatado apenas que o carro estava em situação irregular; os dois foram liberados e o carro apreendido
Uma perseguição policial encerrou com dois homens momentaneamente detidos na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 14h30. Três viaturas da Brigada Militar perseguiram um Chevrolet Meriva cinza até a rua Bagé, no bairro Viégas, no portão de um lar de idosos (mesmo prédio do antigo asilo municipal de Camaquã).
Os dois homens foram contidos pelos policiais. Não há relato de disparos de arma de fogo durante a perseguição. De acordo com informações apuradas pela redação do Clic Camaquã a dupla era suspeita de furtos na região, mas após revista e identificação dos suspeitos, foi constatado apenas que o carro estaria em situação irregular, com placa de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre.
Segundo informações da Polícia Civil, a dupla não chegou a ser encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A ocorrência foi formalizada pela Brigada Militar.
Os dois foram liberados e o carro apreendido.
Esta publicação foi atualizada às 18h para adicionar informações, antes não havia confirmação sobre a liberação da dupla.