Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2024
  • CLIQUE AQUI (1)

Dois homens e uma mulher são encontrados mortos com marcas de tiro dentro de casa no Vale dos Sinos

As mortes teriam ocorrido na manhã de domingo (4), mas os corpos foram encontrados nesta terça-feira (6)


Por Kathrein Silva Publicado 07/02/2024
Ouvir: 00:00
polícia clic polícia clic polícia clic plantão policial urgente
Foto: Plantão Policial/Clic Camaquã

Dois homens, de 43 e 53 anos, e uma mulher, de 38 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiro dentro de uma residência em Portão no Vale dos Sinos. Os corpos foram encontrados pelo cunhado de um dos homens mortos, nesta terça-feira (6) na rua Estrada Rainha do Mar, na localidade de Cachoeira.

Conforme relatos de vizinhos à polícia, as mortes teriam ocorrido na manhã de domingo (4), quando foram ouvidos três disparos vindos da residência. Na manhã desta terça, o cunhado teria sentido falta das vítimas e foi até a residência onde o casal vivia para verificar se estava tudo bem, quando encontrou o homem e a mulher em um quarto e o homem em outro cômodo. A polícia não tem informação sobre a identidade do segundo homem.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Segundo a Polícia Civil, a primeira linha de investigação é que tenha sido um duplo homicídio com feminicídio seguido de suicídio. As causas e circunstâncias ainda estão sob investigação. A perícia do local foi realizada na tarde desta terça-feira. Agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar isolaram a área para a realização do trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

No local, foi apreendida uma pistola calibre .380. A testemunhas serão ouvidas entre esta terça e quarta-feira (7). A investigação será conduzida pelo delegado Marcos Mesquita, titular da delegacia de Portão. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

  • CLIQUE AQUI (1)