Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

18 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Depósito de veterinária é furtado em Camaquã

Há suspeita de que sacos de aveia oriundos do furto estejam sendo comercializados ilegalmente na região do Prado


Por Pablo Bierhals Publicado 21/01/2024
Ouvir: 00:00
polícia clic polícia clic polícia clic plantão policial urgente
Foto: Plantão Policial/Clic Camaquã

O depósito de uma veterinária localizada na rua Manoel da Silva Pacheco, na região central de Camaquã, foi furtado na madrugada deste domingo (21) e há suspeita de que sacos de aveia oriundos do furto estejam sendo comercializados ilegalmente na região do Prado, no bairro Hípico. As autoridades foram informadas pela empresa.

É a segunda vez que criminosos furtam o depósito neste mês.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Receptação de produto furtado é crime. Denúncias anônimas podem ser realizadas através do 181.

Qual a pena para o crime de receptação?

O artigo 180 do Código Penal traz uma pena para o crime, com reclusão que varia de 1 a 4 anos e multa. Desta forma, pela pena mínima atribuída ao crime, é possível a suspensão condicional do processo e também o acordo de não persecução penal.

As penas para o crime praticado com o emprego de alguma qualificadora é maior. As qualificadoras serão tratadas em um tópico específico neste artigo, assim como as causas de aumento de pena.

  • CLIQUE AQUI (1)