Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

12 de maio de 2025
  • Siga nosso Instagram e saiba mais

Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida em Camaquã

Motorista do fiat uno fraturou uma das costelas, mas passa bem


Por Redação Clic Camaquã Publicado 13/09/2014
Ouvir: 00:00

Um automóvel Fiat Uno cortou a preferencial de um ônibus de transporte municipal, por volta das 16hs desta sexta-feira (12).

O coletivo transitava pela Rua Walter Kess, no bairro centro, quando ao passar pela rua Júlio de Castilhos, teve sua frente cortada pelo carro.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

O ônibus que possuía em torno de 30 passageiros, veio a chocar-se contra a lateral do automóvel. O carro ficou com sua estrutura extremamente comprometida.

O motorista do carro, que não teve o seu nome divulgado, acabou fraturando uma costela e tendo diversos ferimentos. Ele foi encaminhado consciente pelas equipes de resgate para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida e não corre risco de vida.

Poucos danos foram verificados na parte dianteira do ônibus.

Por volta das 18hs, os passageiros que se deslocavam para a localidade de Bandeirinha, ainda aguardavam a chegada de um outro coletivo para realizar o transporte.

Mesmo com o grande susto, nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

 

  • Siga nosso Instagram e saiba mais