Ciclista é atropelado no bairro Ouro Verde, em Camaquã
Caso ocorreu no começo da tarde no bairro Ouro Verde; ciclista ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida

No começo da tarde deste sábado, 14 de agosto, um motociclista foi atropelado e ficou gravemente ferido em Camaquã. O caso ocorreu no bairro Ouro Verde, próximo à Escola Estadual Ver. José Adão de Assis Barbosa, o conhecido CIEP.
> Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e relataram pelo menos 25 minutos de espera até a chegada de uma ambulância.
A vítima foi imobilizada e levada pela equipe de atendimento ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).
Ainda de acordo com o relato de internautas, a vítima perdeu muito sangue mas estava consciente até a chegada do socorro.
Os internautas que testemunharam o ocorrido não souberam dar mais detalhes sobre o veículo que atropelou o ciclista ou sobre o condutor do mesmo.
> Concorra a uma pizza grande da Frazione <
A Brigada Militar também foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência pertinente ao fato.