Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

24 de janeiro de 2025
  • CLIQUE AQUI (1)

Caso “5 pila” vai parar na Delegacia

Dupla que cobra 5 reais por corrida em táxis clandestinos agride taxista em ponto no centro de Camaquã VEJA AS FOTOS


Por Redação Clic Camaquã Publicado 23/02/2014
Ouvir: 00:00

Um taxista foi agredido na tarde deste sábado (22) enquanto trabalhava no ponto da avenida Presidente Vargas, em frente a Loja Lebes no centro de Camaquã. Por volta das 16h15, Luis Antônio Dallmann de 29 anos estacionou o táxi depois de uma corrida. Não havia nenhum colega no ponto de táxi quando ele foi abordado pelos irmãos Marco Antônio Bilhalva Garcia de 38 anos e Alex Antônio Bilhava Garcia de 40 anos.

A dupla foi denunciada pelos taxistas da cidade à Secretaria dos Transportes por realizar o transporte irregular de passageiros cobrando apenas R$ 5 por corrida. O caso ficou conhecido como o “5 pila” após ser revelado com exclusividade pela Rádio Acústica FM 97,7 e Portal Clic Camaquã na manhã da segunda-feira (17).

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Após intensa discussão, a dupla teria agredido o taxista que revidou as agressões com a ajuda de um colega de ponto que chegou logo em seguida. Minutos depois da briga, a dupla foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã e relataram que teriam sido agredidos pelo taxista.

Revoltados com o caso, colegas do taxista profissional foram para frente da DP acompanhar o registro da ocorrência e dar apoio a Luis Antônio.  A categoria está organizando uma manifestação pacífica para a próxima terça-feira. Eles prometem fazer um “buzinaço “ em frente a Prefeitura para pedir segurança e fiscalização no serviço de táxi.

  • CLIQUE AQUI (1)